Olá! Como vai você?

Já pensou no que te motiva? No que te faz querer sempre mais?

Bom, hoje eu vim compartilhar uma experiência com você. Empreendo a um ano e dentro deste um ano, passei por altos e baixos, pensei muitas vezes em desistir do meu negócio, porque muitas vezes recebia NÃO como resposta, e confesso que era desmotivador, só de pensar em ter que fazer todas as pesquisas, visitar pessoas, fazer treinamentos e no final deste trabalho receber uma resposta negativa não me agradava muito. Mas, sempre fui muito sonhadora, sempre quis coisas grandiosas e esses sonhos me movem até hoje a não desistir, é como se fosse uma voz que sussurra no meu ouvido, para eu sempre continuar.

A motivação é um elemento essencial para o avanço de cada pessoa no seu desenvolvimento, sem ela é muito mais difícil concluir algumas tarefas, o que te leva à estaca zero, por isso lá vai uma receita com 5 dicas para você não cair na sombra da DESMOTIVAÇÃO.

Receitinha:

1. Tenha uma agenda;

2. Faça seus dias mais produtivos, enumerando suas tarefas e metas;

3. Faça um QUADRO DOS SONHOS, tudo que não é visualizado repetidamente, muitas vezes, não é concretizado;

4. Busque ser sempre a melhor, melhor em atender, melhor em falar, melhor em ouvir, melhor em fazer;

5. Agradeça, se não deu certo no dia, existe o outro dia, busque sua força interior e FAÇA ACONTECER.

Toda motivação é de dentro para fora, você precisa crer para fazer e ver acontecer, por isso SONHE ALTO, e procure coisas que te motivam a sempre querer mais, eu tenho certeza que Você leitora, é capaz de realizar grandes coisas.

Sinta se abraçada!

 

Paloma Barbosa
Instagram @palomabsa