Chega o final do ano e com ele mil confraternizações. Pra quem empreende, então, é uma loucura: tem evento de fornecedor, tem evento de cliente, tem os próprios eventos…

E a gente sabe que, apesar de muitos desses eventos serem bem bacanas e até funcionarem como um respiro no dia a dia corrido do final do ano, eles estão longe de ser um evento de lazer: afinal, estar num ambiente descontraído com parceiros de negócio (sejam eles clientes ou fornecedores) é uma excelente oportunidade de mostrar o seu lado mais humano e menos profissional e conquistar essas pessoas por quem você é “na vida real”.

Então, antes de pirar com a famosa pergunta: “com que roupa eu vou?????” a gente vai te trazer algumas dicas de como trazer a sua personalidade para o seu look de trabalho ficar mais com a sua cara e seguir nessa onda de misturar pessoal e profissional.

1) Traga mais cor aos seus looks:

Se você usa alfaiataria pra trabalhar (o famoso combo camisa e calça social) por que não substituir a camisa branca e a calça preta por cores mais animadas?

 

Se você é do time jeans + camiseta, por que não pensar em substituir o jeans por uma sarja colorida e a camisetinha de sempre trazer uma frase engraçadinha ou uma estampa?

Você pode até misturar alfaiataria com camiseta, fica super interessante e tira o ar sério da roupa social de todo santo dia…

2) Acessórios em materiais diferentes:

Colares de plástico, corda ou resina, brincos em formato de frutas, pulseiras de acrílico e coloridas normalmente não são tão bem recebidos em momentos mais formais, mas podem ser um bom quebra-gelo para quem quer se mostrar mais à vontade nesses eventos mas tem receio de já partir pra mudança do look todo.

 

Os acessórios são boas pedidas porque podem mudar a cara de um look com um investimento menor e podem ser muito utilizados em momentos de lazer para dar um upgrade em looks mais simples. A gente é fã!

Esperamos que todas vocês tenham tido em 2017 maravilhoso e que 2018 chegue chegando com tudo: nos negócios, na saúde, na criatividade e, por que não?, nos seus looks!

Obrigada por estarem com a gente por aqui.

Até breve e feliz 2018!

Beijão,

Carol e Carlinha
Assinatura de estilo
www.assinaturadeestilo.com.br
FB/ Assinatura De Estilo
Instagram: @estiloassinatura