Aprenda a gerar atenção, emoção e memória do seu cliente!

Atrair a atenção de nossos clientes tem sido um desafio diário para qualquer Empreendedora. Ter qualidade nos serviços e produtos parece não ser mais suficiente para fechar uma venda. Mas então o que fazer?

Nesta palestra iremos apresentar algumas técnicas de comunicação utilizando o conceito de neuromarketing para atrair a atenção e engajar ainda mais seu cliente fazendo com ele lembre de você no momento da compra.

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Conteúdo:

  1. Pilares da comunicação

1.1 O propósito da sua marca/negócio

1.2 Quais os pontos de contato com seu cliente

1.3 Técnicas de neuromarketing: atenção, emoção e memória

1.4 Dicas e exemplos de sucesso

  1. Por onde começar

2.1 Técnicas de planejamento para criar uma comunicação memorável

2.2 Dicas para criar a sua identidade visual para sua comunicação

2.3 Dicas de ferramentas online para criar lindas peças de comunicação

  1. Atividade

Mapeamento dos pontos de contato do seu negócio

Cronograma:

08h30 – 09h00: Welcome Coffee com Networking;

09h00 – 09h45: Pilares da Comunicação;

09h45 – 10h15: Café com Pitch;

10h15 – 11h30: Por onde começar?;

11h30 – 12h30: Café com Pitch.

Sobre as Palestrantes:

A quem se destina esse curso?

Nossos cursos são voltados para Mulheres Empreendedoras que buscam usar as redes sociais de forma mais eficiente em seus negócios.

Qualquer dúvida entre em contato através dos e-mails: marina@ciaempreendedora.com.br ou nara@ciaempreendedora.com.br ou através do Whatsapp (11) 98701-0610.

* Valor do ingresso não é reembolsável.