Talentos são padrões naturais recorrentes de pensamento, sentimento ou comportamento. Os talentos de cada pessoa são únicos e eles representam seu maior potencial de crescimento.
 
Atendo pessoas no Brasil, na Europa e nos EUA. Muitas delas chegam a mim sem reconhecer seus talentos, não sabem dizer aquilo que fazem de melhor, sem esforços, com maestria. 
 
O que acontece é que passamos a vida inteira nesse padrão e muitas vezes não olhamos para nós mesmos, o que nos impede de identificarmos nossos pontos fortes.
No meio da correia que vivemos faça uma pausa para identificar seus talentos, fique atento a reações espontâneas, desejos, aprendizado rápido e satisfação. Tudo isso vai te dar dicas de quais são os seus talentos.
Armadilhas
Não caia na armadilha de focar somente nos seus pontos de melhoria, você não tem a mesma facilidade para se aperfeiçoar neles, que tem para se aperfeiçoar nos seus talentos.
Foque naquilo em que você é bom, cada um de nós é único. É inteiramente sua a responsabilidade de usar os seus talentos para atingir os seus objetivos.
 
Delegue aquilo que você não faz tão bem, pode ser o talento nato de outra pessoa. Assim você empreendedora se desenvolve mais e ajuda no desenvolvimento daqueles que estão a sua volta.
Então, não perca tempo tentando mudar seus talentos, use o que tem de melhor e trace seu caminho de sucesso.
 
Renata Trinta
Coach Profissional
www.rethink-coaching.com
E-mail: renatatrinta@rethink-coaching.com
Tel : (11)  99545 0252