Dia 06/12/18, das 8:30 as 12:30

Coworking Sabiá, Av. Sabiá 388, São Paulo/SP

A presença do seu negócio na internet é inevitável. No mínimo a sua empresa vai mandar e receber e-mails e mensagens de Whatsapp. Por isso, é importante você saber usar os recursos e aproveitar as possibilidades de negócio. Neste workshop, você aprenderá: a elaborar um plano de conteúdo e canais para a sua empresa, a praticar uma rotina de atividades para colocá-lo em prática, definir prioridades e metas e avaliar resultados.

Inscrições com desconto neste link!!!

OBJETIVOS:

Provocar o pensamento estratégico e criativo da Empreendedora para a construção da marca do seu negócio e a geração de um ciclo de venda sustentável.
Apresentar e discutir os canais, formatos e modelos de compra e de utilização de mídia na Internet.
Apresentar um passo-a-passo de como montar o plano de mídia e conteúdo para empresa e quais rotinas seguir.
Oferecer informações para a empreendedora estabelecer objetivos e indicadores de sucesso para as suas ações de mídia na Internet.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
PLANEJAR
Intenção de compra: como as pessoas desejam os produtos e serviços da sua empresa.
Como equilibrar as necessidades de vendas imediatas com a construção da presença e diferenciação da marca da sua empresa.
Canais e formatos: como identificar e usá-los de forma eficiente.
Estruturando um plano de canais e conteúdo
Como estabelecer indicadores para avaliar os seus resultados.

PRATICAR
Como criar um calendário de execução prático e sustentável.

PROSPERAR
Do reconhecimento da sua empresa à venda: apresentação de modelos de jornadas de conversão.
Apresentação de rotinas de acompanhamento e avaliação de resultados.

CRONOGRAMA:
08h00 – 09h00: Welcome Coffee com Networking;
09h00 – 10h30: PLANEJAR;
10h30 – 11h00: Café com Pitch;
11h00 – 12h00: PRATICAR E PROSPERAR;
12h00 – 12h30: Pitch com Encerramento.

SOBRE A PALESTRANTE:
Bartira Pontes trabalha há 20 anos com comunicação e mídia digital. Há 2 está empreende na BRP MÍDIA uma empresa de comunicação orientada ao desenvolvimento de canais e conteúdo para geração de prosperidade aos seus clientes e parceiros. Formada pela FAAP em Comunicação, começou sua carreira na área de e-Learning do SENAC SP. No início dos anos 2000, atuou em um projeto de trade marketing envolvendo educação da mão de obra do setor da construção por meio de internet via satélite. Planeja e compra mídia online desde 2003. Passou pelas agências de publicidade 10’minutos, AG2 e LOWE atendendo grandes clientes. A partir de 2012 iniciou sua carreira em vendas como diretora comercial da F451 MÍDIA, onde foi responsável pelo desenvolvimento de negócios baseados em conteúdo editorial digital e audiências organicamente engajadas.

A QUEM SE DESTINA ESSE CURSO:
Empreendedoras que querem colocar em prática seus conhecimentos sobre como usar a mídia e o conteúdo na internet para ampliar o conhecimento, o interesse e as vendas de seu negócio.

Qualquer dúvida entre em contato através dos e-mails: marina@ciaempreendedora.com.br ou nara@ciaempreendedora.com.br , ou se preferir pelo WhatsApp (11) 98701-0610.