Agora que o ano novo começou oficialmente e você já fez o seu detox (se não fez, corre lá na coluna de dezembro pra ver as nossas dicas!), bora fazer a criatividade funcionar e as nossas roupas renderem muuuuuuitas variações de looks!

Mas, e como faz pra criatividade fuir e criar tantos looks novos?

Você, como Empreendedora, já deve ter percebido que quando temos limitações (de espaço, de verba, de tempo…) a gente se vira nos 30 e acha uma solução incrível em que não pensaríamos se não tivéssemos a tal limitação, certo?

Com as roupas é a mesma coisa. Ter um guarda roupas cheio te limita no campo da criatividade e, ao mesmo tempo, a essa altura já sabemos que quantidade não significa qualidade, certo?

Por isso, se auto impor pequenos “desafios” ajuda demais a expandir a criatividade, pois, de certa forma limita nossos recursos e coloca a nossa cabeça pra funcionar de verdade.

Vale pensar em só usar 10 peças de roupa dentro da semana e não repetir looks, criar pelo menos 5 looks diferentes com a mesma blusa/calça/sapato, se obrigar a colocar um acessório diferente todos os dias, ficar 30/60/90 dias sem comprar e sem repetir o look, só usar determinada cor em determinado dia da semana… dá até pra desafiar uma amiga e receber dela um desafio e ir tirando fotos dos looks que vocês forem montando pra irem documentando o progresso de vocês (e recorrer as esses looks num dia em que não der pra contar com a criatividade, rs).

Beijo grande,

Carol e Carlinha
Assinatura de Estilo
www.assinaturadeestilo.com.br
Facebook/ AssinaturadeEstiloConsultoria
Instagram: @estiloassinatura