Dia 25/10, a partir das 9h, na Casa Galpão (Rua Cel. Artur Godói 192, Vl. Mariana, SP).

Inscrições pelo link!!!

 

Qual é o principal objetivo da sua empresa? Vender mais, correto? E para isso, você precisa dominar o seu negócio!

Você precisa saber quem é seu público-alvo, quem são e o que fazem os seus concorrentes e sabe contar corretamente a história da sua empresa e do seu produto.

 

Venha aprender na prática esses três pontos que irão fazer você dar um passo a mais no seu negócio e ver as suas vendas aumentarem!!!

 

Conteúdo Programático: 

  1. Persona

1.1 Você sabe quem é a sua persona, público-alvo ou avatar?

1.2 Por que devo saber quem é o meu público-alvo?

1.3 Que perguntas devo me fazer?

1.4 Exercício Prático.

 

  1. Concorrência

2.1 O que faz a concorrência ser importante?

2.2 Análise de concorrência e como fazê-la?

2.3 A importância de monitorar

2.4 Exemplos práticos.

 

  1. O que é Storytelling

3.1 De onde vêm e para que existem as histórias?

3.2 Economia da atenção – qual é o poder das narrativas?

3.3 Ingredientes de uma história “vendedora”: o que uma história deve trazer para tocar o ouvinte e ser lembrada?

3.4 Análise de cases: quanto uma boa apresentação cria fãs e clientes para seu produto e marca.

 

 

Cronograma:

09h00 – 09h15: Welcome Coffee com Networking;

09h15 – 10h45: Persona e Concorrentes: dominando seu negócio;

10h45 – 11h00: Café com Pitch;

11h00 – 12h30: Storytelling: o que é e como utilizo para alavancar minhas vendas.

 

Sobre as palestrantes:

Marina Roitman Rothschild Baumel é radialista de formação e trabalhou por 10 anos em agência de publicidade. A dois anos vêm conectando empreendedoras e ensinando dicas preciosas de negócios e mídias digitais a muitas mulheres que cruzam o seu caminho. Juntamente com a Nara Duarte Pinski, elas são Sócias Fundadoras da CIA. Empreendedora e da PB Consultoria Digital.

Nara se formou em direito e atuou na área por 10 anos, mas o seu coração é empreendedor e manteve um e-commerce por 8 anos. A mais de dois anos atua como consultora e palestrante de marketing digital auxiliando empresas a ter mais e melhor visibilidade nas mídias sociais.

Ana Paula Alfano é Jornalista formada pela Escola de Comunicações e Artes/USP, e já contou mais de 200 histórias em 20 anos de carreira, com matérias publicadas em jornais como Folha de S.Paulo e Valor Econômico e em diversas revistas (Claudia, Capricho, Runner’s World, IstoÉ). Tem atualmente uma agência especializada em storytelling para marcas e produtos, a Verso.

 

A quem se destina esse curso?

Nossos cursos são voltados para Mulheres Empreendedoras que buscam usar as redes sociais de forma mais eficiente em seus negócios.

 

Qualquer dúvida entre em contato através dos e-mails: marina@ciaempreendedora.com.br ou nara@ciaempreendedora.com.br ou através do Whatsapp (11) 98701-0610.

 

* Valor do ingresso não é reembolsável.