Chega o mês de Novembro e todo mundo começa a se preparar para as grandes promoções de final de ano. A primeira grande ação acontece no próximo dia 24/11 com o Black Friday Brasil e semana passada escrevi sobre como se preparar para esse grande eventoEntão hoje, resolvi dar algumas dicas para você, Empreendedora, se preparar para vender mais.

Ofereça descontos realmente incríveis

Cada vez mais o consumidor está atento à preços por isso “maquiar” os valores pode ser um “tiro no pé”. Por isso, ofereça descontos realmente especiais aos seu cliente.

Trate seu público como VIP

Com certeza você já deve ter uma base de dados dos seus clientes. Por isso, que tal oferecer um desconto diferenciado para aqueles que já compram com você? Se para o público em geral você vai conceder 30% de desconto, que tal oferecer 40% para quem já é seu cliente?

Invista em Anúncios Patrocinados

Pense em Facebook Ads e Google AdWords como seus aliados nessa próxima Black Friday! Se você tem uma fanpage, promova suas ofertas e descontos para as pessoas que curtiram sua página ou para aquelas que ainda não conhecem seus produtos/servicos. A disputa no leilão no AdWords certamente estará alta, mas se você souber trabalhar bem as palavras-chave que utilizará para anunciar no Google, é possível conseguir um bom ROI.

Vendas pelo WhatsApps

Potencialize seus resultados através de listas de transmissão do WhatsApps. A maioria dos brasileiros usa essa ferramenta diariamente, e com certeza seu cliente irá gostar de saber que você tem mais um canal de comunicação para efetuar a compra e tirar eventuais dúvidas sobre seus produtos/ serviços.

 

E aí, essas dicas te ajudaram? Se tiver mais sugestões coloque aqui nos comentários!
Boas vendas!!!

Marina R. Baumel
Empreendedora, Fundadora da CIA. Empreendedora e Consultora na PB Consultoria Digital
Instagram: @ciaempreendedora | @pb_consultoriadigital

 

Imagem: FreePik