Sabemos que essa epidemia nos pegou de surpresa e precisamos mudar a nossa maneira de trabalhar e de ver o mundo. No mundo digital também!

Você não pode continuar tratando as suas redes sociais da mesma maneira que tratava antes. os cuidados com higiene precisam ser redobrados com você e com sua família? Os cuidados com seus posts também!

Vejam as dicas:

1. Mostre empatia com o próximo, esse é principal valor da empresa que precisa ser mostrado;
2. É hora de mostrar o que a sua empresa está fazendo no momento de crise, como vocês estão lidando internamente com as questões de higiene e funcionários. Não precisa dar dicas para outros, vamos deixar as autoridades competentes falarem do assunto;
3. Posts agendados e fora de contexto. Grandes festas, viagens, aglomerações, shows, esses posts estão fora das atitudes recomendadas e podem ser vistos como negativos;
4. A tendência nesse momento é o aumento do consumo de conteúdo então aproveite e se reinvente e mostre o seu conteúdo, diversifique;
5. Continue vendendo online, mas evite aproveitar-se da situação, os consumidores perceberão a diferença;
6. Evite temas polêmicos, negativos e em tom de reclamação sobre a economia do país, todos estão no mesmo barco;
7. É básico, mas não custa repetir: evite ser mais um espalhador de fake news;
8. Reinvente-se, descubra como adaptar seu produto ou serviço ao momento atual do seu consumidor e mostre a ele que você está contribuindo.
Tem mais dicas? Nos siga nos Insta ou Face e nos envie ou então nos mande pelo Whats, vamos agradecer muito!
#ficaemcasa