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Uma nova situação

75% de TODAS as reuniões de vendas estão sendo realizadas por telefone ou pela web. Atualmente, as proibições de viagens e reuniões estão aumentando esse número ainda mais.

As pessoas se comportam de maneira diferente em cenários de venda remota. Eles não se envolvem da mesma maneira e são mais facilmente distraídas.

A natureza remota e muitas vezes informal da venda por vídeo ou telefone cria um desafio adicional a vendedores: como se conectar no ambiente virtual.

As reuniões virtuais de vendas exigem adaptação e nocurso Connect – Como Vender no Ambiente Virtual você aprende técnicas para fazer reuniões virtuais, continuar vendendo e fechando negócios.

 

Muitos vendedores já perceberam como se adaptar

As pessoas se comportam de maneira diferente em cenários de venda remota. Eles não se envolvem da mesma maneira e são mais facilmente distraídos. A natureza artificial e muitas vezes informal da venda por vídeo cria uma divisão entre os métodos tradicionais de venda, que dependem da formalidade e da conexão natural que as pessoas sentem quando estão sentadas frente a frente.

 

As visitas presenciais de vendas sempre trouxeram grande valor:

Facilitam muito a conexão, a confiança, ler o cenário, olho no olho, trocar ideias e entender as percepções e humores. A interação sempre fez parte de vendas e sempre teve um papel fundamental para aproximar, afinal a confiança é chave para ampliar negócios. Mas como fazer numa realidade virtual?

O momento atual exige uma mudança na maneira como vendemos e nos relacionamos com os clientes. A maneira como nos preparamos e fazemos reuniões com os clientes deve se adaptar. Os profissionais de vendas devem estar equipados para quebrar a barreira artificial que existe ao vender em um ambiente virtual, usando habilidades de vendas intensas para envolver, personalizar e conectar com os clientes.

A venda virtual requer adaptação ao uso das habilidades tradicionais de venda para criar uma experiência para o cliente mais envolvente e conectada.

 

O que você vai aprender?

1. Afinal, o que mudou em vendas? Fatores chave de sucesso na venda online

2.A atual dinâmica de compra e venda

3.Como adaptar para a venda virtual – habilidades da venda virtual para manter a atenção do cliente e ter conversas significativas

4.Elementos chave para ganhar produtividade na venda online e vender mais

5.Como preparar e fazer um call virtual – como obter os resultados desejados ao final da reunião, como mover as oportunidades pelo funil

 

Benefícios e Ganhos

1.Aplicar e aprender habilidades de vendas virtuais para aumentar credibilidade, criar conexão, promover abertura e criar confiança remotamente para impulsionar e ganhar negócios

2.Método simples e alta aplicabilidade para compreender o cenário atual de vendas identificar os seus gaps de vendas

3.Como adaptar as suas práticas de vendas à realidade virtual

4.Aprender técnicas e ferramentas fáceis e aplicáveis para identificar o perfil dos clientes num ambiente virtual

5.Como conduzir reuniões online com resultados de vendas

6.Identificar o que é exigido diferente em vendas atualmente

7.Como usar o LinkedIn e outros recursos digitais como parte da venda

 

Workshop Como Vender no Ambiente Virtual – 3 horas

Ao vivo via Web Conferência

Curso prático com desafios e ferramentas para aplicação imediata.

Ideal para quem quer aprender na prática, ter insights e aplicar imediatamente.

Próxima turma: 15 de Setembro

 

Facilitadora

Tatiana Vidal é fundadora da GoAhead For You e há 10 anos contribui na formação de profissionais e empresas em vendas, negociação, oratória, formação de treinadores e produtividade. Nesses anos, já treinou milhares de pessoas para alcançar melhor desempenho em vendas e satisfação profissional.

É apaixonada por formar pessoas e melhoria de performance com conteúdos que fazem a diferença na vida das pessoas. Previamente construiu carreira em Marketing e Vendas por mais de 20 anos liderando e formando equipes e estratégias na indústria e no varejo.

Facilitou e treinou as equipes de empresas como Roche, BASF Merck Serono, Novelis, Globosat, Phibro, BD, Covidien, Aker Solutions, Tam Aviação Executiva, MSD, Acelity, Mundipharma, entre outras, no Brasil, America Latina e Estados Unidos.

Siga Tatiana no Linkedin

 

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