fbpx

 

No seu local de trabalho e uma aula individual? Sim! Aquele botão que aparece tanto no Face quanto no Insta com as palavras “impulsione” ou “promova” parece bem tentador, não é? Mas sem um público-alvo bem segmentado, sem um objeto de marketing, valores e criativos escolhidos você só vai ver o seu dinheiro voando pela janela…

Nessas duas aulas com duração de duas horas cada uma, nós vamos:

1. Segmentação de público: exercício prático com direcionamento demográfico, de interesses e exclusões e audiência customizada (Insta, lista de mailing, visitantes do site, visualizações de vídeos ou interações em posts específicos).
2. Ads: orgânico ou pago, impulsionamento rápido
3. Objetivos de Marketing e Campanhas: reconhecimento, consideração ou conversão e diferenças entre os objetivos
4. Teste A/B e Posicionamentos
5. Controle de Gastos e Otimização: datas e valores
6. Criativo: mindset, cores e contrastes, melhores práticas
7. Desenvolvimento: passo a passo
8. Análise de resultados.

 

COMPRAR

Inscrever-se
{{{"type":"anchor", "ring":"0", "page":"0"}}}